Todo mês de janeiro é aquela expectativa para o Big Brother Brasil: quem serão os participantes? Quais serão as novidades? E, como sempre, quais serão os romances da nova edição? Ao longo dos últimos nove programas, muitos casais se formaram, e também se separaram. Mas, mesmo estando em um jogo, onde muitas vezes o romance é só uma estratégia para se manter na disputa, alguns casos provam que é possível encontrar um grande amor dentro do reality.
Analy Rosa e Alan Pierre, que participaram do BBB 7, são uma prova. Os dois moram juntos e tiveram um bebê, Theo -- hoje com um ano e três meses. O casal preferiu iniciar o romance apenas quando saiu da casa, e eles construíram a relação longe das câmeras.

“Já tinha me interessado (pelo Alan), mas não demonstrei porque fiquei com receio de perder o foco no jogo. Normalmente, quando você forma um casal no BBB é visto como um casal, e não como uma pessoa. Fui muito racional lá dentro, e nada emocional”, conta Analy, em entrevista ao IG.
Alan Pierre, por sua vez, revela que tentou se aproximar da DJ na primeira festa do reality, mas que o namoro só iniciou quando Analy foi eliminada porque, para ele, a relação não precisava de “plateia”. Ele ressalta que está muito feliz. “Rotineiro em nossas vidas é o amor que sentimos um pelo outro e pelo nosso filho”, afirma o ex-BBB. Analy completa: “O Alan é um marido perfeito. Participa de tudo, cozinha, arruma a casa e cuida do Theo, principalmente quando eu viajo para tocar. Somos muito cúmplices e parceiros um do outro, na alegria, na tristeza, na saúde, na doença, na riqueza e na pobreza”.

Fonte: Babado/Especial BBB10