A equipe FT encontrou a DJ Curitibana e ex BBB7 Analy, que desfilou no evento. Em entrevista exclusiva ela bate um papo com agente e conta sobre sua carreira, seus projetos e sua parceria com a loja GUELT no Bom Retiro. Acompanhe a entrevista:
FASHION TOUR: Analy, o pessoal aqui da loja Guelt falou que você tem um projeto junto com eles, você remixou um Cd pra eles. Fala um pouquinho sobre isso.
ANALY ROSA: Então a idéia foi criar um cd pra fazer parte do desfile da coleção e aí eu pensei, música e moda tem tudo a ver então vamos fazer um cd para os clientes da Guelt remixado por mim.
FT: O cd fica tocando na loja enquanto as pessoas fazem suas compras, ele está a venda? Como é a circulação desse cd?AR: Não é um cd vendável até porque ele não tem dieitos autorais para ser vendido, é na verdade um cd de presente para os clientes da Guelt e ele fica tocando sempre na loja. Boa música sempre inspira boas compras!
FT: Faz tempo que você participa aqui do Bom Retiro Fashion Business?
AR: É a primeira vez que eu desfilo. Mas a parceria com a Guelt vem desde 2007. Já fotografei para eles, catálogos, campanhas, lookbooks, sempre estamos juntos e esse ano surgiu o convite para desfilar pela marca.
FT: E como surgiu essa parceria entre você e a loja?
AR: Eu tenho uma amiga em Curitiba que vende Guelt. Então eu entrei na casa do BBB e levei muitas roupas da marca. Então quando eu saí do programa eles entraram em contato comigo e me trouxeram na loja pra conhecer e tudo, aí começou a história.
FT: Você já participou do Big Brother Brasil. Você fica a vontade em falar sobre isso?
AR: Não tenho problema nenhum em falar sobre isso... Foi uma coisa muito legal que aconteceu na minha vida, sempre vai fazer parte. Tenho orgulho.
FT: O público em geral vê você mais como a Analy, ex BBB ou Analy, a DJ?
AR: Os dois. Antes de entrar no BBB eu já era DJ e sempre fui. E o Big Brother me apresentou para o Brasil como DJ. Então uma coisa está ligada com a outra. Muita gente vai nas festas para me ver tocar e quer me ver como DJ e como a Analy do BBB tocando, é bem dividido.
FT: De certo modo isso te abriu algumas portas?
AR: Todas as portas! Porque esse mercado da música eletrônica é muito competitivo, tem muitos DJs no mercado e você demora um tempo pra conquistar um nome. Nós temos artistas muito bons aqui no Brasil. E o BBB me deu essa oportunidade de mostrar o meu trabalho pro Brasil inteiro e até hoje essas portas ainda estão abertas!
FT: E qual o lugar do Brasil que você mais toca e que você tem seu maior público?
AR: Eu já toquei em quase todos os estados. Mas é em Goiás que sou bem requisitada. Eu quase que toco mensalmente em algum lugar de Goiás. Brasília também, o Centro Oeste é um lugar que eu toco bastante.
FT: Você tem algum plano de carreira internacional?
AR: Eu tenho sim, acho que todo artista deve ter um plano internacional. Só não consegui realizar isso ainda porque eu tive um bebê há onze meses. Eu saí da casa do BBB, tive muitos trabalhos, o que não me deixou com tempo pra viajar e logo em seguida tive meu filho. Então assim que eu puder, quando ele estiver um pouquinho maior, eu vou sim tocar fora do Brasil.
FT: E a família acompanha? Você leva eles junto ou você vai administrar isso de outra forma? AR: Depende... Depende da época, depende do tamanho dele. As vezes não dá pra levar ele porque eu toco na noite, terei que analisar a proposta, a viagem, o trabalho. Tenho que ver se é possível conciliar umas férias e levar a família junto. Agora eu vou dar um upgrade no meu show. Eu quero fazer um curso de Live, que é a discotecagem ao vivo. Com isso quero fazer algo sincronizado com imagens, um show diferente. Quero fazer isso agora pro final do ano.
FT: Você pretende fazer outros trabalhos como atuar ou cantar?
AR: Eu tenho interesse em trazer uma cantora pra se apresentar junto comigo na cabine, dar uma inovada. Mas cantar, atuar, não quero nada disso. Não tenho o dom não (rs).
Fonte:
Fashion Tour