
No videochat desta quarta-feira (16), tive o prazer de receber a querida Analy Rosa, que participou do “BBB7”. A DJ mostrou que saca muito de “Big Brother” e que também torce como qualquer telespectador. “Quem está aqui fora sabia que Mau Mau e Jaqueline seriam eliminados, mas para eles lá dentro foi uma surpresa”, comentou.
Na opinião de Analy, Maurício jogou o prêmio fora quando voltou da Casa de Vidro. “Ele saiu bem, mas voltou cheio de arrogância e soberba. Fez um jogo feio”, disse. Ela também acredita que Jaqueline era uma participante que deveria ter sido eliminada no primeiro paredão. “No começo, ela não se envolveu com o jogo. Já era para ter sido eliminada há muito tempo. Acho que se tivesse ido no primeiro paredão, tinha saído”, opinou.
Analy conta que, atualmente, tem preferência por Maria, apesar de achar que o primeiro lugar não vai para a atriz. “Ela merece porque é muito espontânea e natural. Não está fazendo ceninha, ela é aquilo ali. Só não vence porque existe muito preconceito”, afirmou. Já em relação a Daniel, a opinião é outra. “Ele tem uma coisa fundamental, carisma. Acho que tem grandes chances de ganhar”. Ainda falando em carisma, Analy disse que acha que Diana não tem perfil de vencedora. "Ela é correta, verdadeira, mas não tem carisma nenhum. Acho que não ganha".
Para a ex-participante, Wesley está voltando de tantos paredões não necessariamente por ser forte, mas, em partes, por ter sido coadjuvante nas disputas. Porém, Analy acredita que ele pode se fortalecer, ainda mais depois do romance que engatou com Maria. “Ele é carinhoso e cuida dela. As pessoas gostam disso. Isso também acabou fortalecendo a Maria, lá dentro ter isso faz muita falta”, disse ela.
Quanto ao possível favoritismo de Rodrigão, a DJ falou que torce para que ele não ganhe o grande prêmio. "Torcem por ele pela beleza e não pelo jogo. Dá medo que ele ganhe!", desabafou.
Analy contou que é muito difícil saber o que está acontecendo aqui fora, quando se está confinado há tanto tempo. “Estar aqui fora é fácil, mas lá dentro você não sabe o que fazer, dá muita insegurança”, releembrou. “Dá para saber de quem o (Pedro) Bial gosta mais ou menos. Ele sempre foi super educado comigo, mas eu percebia que ele gostava mais de outros”, complementou. Mesmo assim, Analy acredita que Bial não tem intenção de manipular o jogo.
Sobre sua vida pessoal, Analy me contou que está super feliz e realizada. A DJ e seu colega de confinamento, Alan Pierre, estão casados e tem um filho de 2 anos e meio. “Minha vida está ótima e estou muito bem acompanhada. Meu marido e meu filho são meus maiores presentes”, finalizou.
Adorei!! Obrigada pela participação, Analy!! ;)
Por
Vanessa Paes Barreto, do
Blog do BBB/Yahoo!