Conhecida por freqüentadores de clubes noturnos da capital paranaense como 'a dama da cena eletrônica curitibana', a DJ Analy Rosa iniciou sua carreira em dezembro de 2005, exatamente 10 anos após seu primeiro contato com a música eletrônica - na oportunidade, ela foi a um clube em Londres, capital da Inglaterra. Não demorou muito até que a DJ ganhasse projeção nacional. A grande oportunidade veio com a participação no Big Brother Brasil (BBB) 7. Depois do reality show da Rede Globo, Analy realizou mais de 100 apresentações em apenas 8 meses. Entre as que mais lhe marcaram está a participação na Ibiza Party, quando foi convidada a dividir as pick-ups com o famoso DJ FatBoy Slim. Agora Analy chega à capital sergipana. Na noite de hoje, sexta-feira, ela se apresenta na Tenda Eletrônica do Projeto Verão 2009. Em entrevista à Agência Aracaju de Notícias, a DJ falou um pouco sobre seu estilo musical e convidou a todos para assistir sua apresentação.
Confira:Agência Aracaju de Noticias (AAN) - Passada a fase do 'boom' da música eletrônica no Brasil, muitas pessoas passaram a ser seguidoras do estilo eletrônico. Como você vê este 'assentamento' da platéia?
Analy - Festas lotadas, pessoas na pista cantando as músicas comigo, clubes de Norte a Sul do Brasil. Existe algo melhor para uma DJ? É como se eu estivesse num parque de diversões gigante, lotado de amigos.
AAN - Seu site tem muita variante da cor rosa, inclusive como referência à musicalidade (pink house, pink noise). O que é a 'música rosa'?
Analy - Numa balada existe um milhão de interesses: as amigas que querem ouvir o hit, o grupo de amigos que quer ouvir um som mais pesado... O pink house é em referência a minha feminilidade e ao dom que as mulheres têm de equilibrar os interesses e encantar a todos.
AAN - O que o público aracajuano pode esperar do seu estilo?
Analy - Muita vibração. O Alan [Pierre, namorado que conheceu no BBB7] é recifense e ele já me falou que nordestino gosta é de alegria, de festa animada. Por isso preparem-se para dançar.
AAN - Seu início como DJ foi numa festa privada em Balneário Camboriú, Como está a expectativa para tocar na mais conhecida praia de Aracaju?
Analy - Quanto mais gente melhor, era com esse tipo de evento que eu sonhava em tocar no dia em que peguei as pick-ups em Camboriú. Sou muito grata a vocês por me receberem na sua linda cidade.
AAN - Que mensagem você gostaria de deixar para seus fãs sergipanos?
Analy - Minha mensagem é a música. Vão à praia e dancem comigo!
Sign by Dealighted - Black Friday Coupons