Amor de Big Brother Brasil dura. Analy e Alan Pierre, que se conheceram durante a sétima edição do reality
show global mas decidiram ficar juntos apenas após o fim da atração, estão mais do que unidos. E, para celebrar a união, veio Theo, filho do casal que faz cinco meses amanhã (5). O bebê, quando nasceu, logo ganhou da imprensa o título de o primeiro 'Filho do BBB'.
“O Theo é superagitado e não gosta de rotina. Ele não gosta de ficar parado no mesmo lugar, por muito tempo. Acho que deve ser resultado de nove meses na minha barriga”, conta a mamãe, que trabalhou como DJ em festas durante boa parte da gravidez, a O Fuxico.
A diferença entre ser DJ e mãe foi superada rapidamente. A ex-sister conta que, assim que ele nasceu, ficou com medo. Mas, logo pegou as manhas de cuidar de um bebê.
“Quando ele nasceu, fiquei apavorada. Mas, a mãe do Alan, que já ficou um tempo com a gente, me disse que sou uma ótima mãe”, diz ela, orgulhosa.
E Analy pode mesmo se orgulhar. Theo já está com 9,130 kg e 67 centímetros. “Ele é superparecido comigo. Eu também era bem gordinha, quando bebê”, lembra ela, antes de revelar que o pequenino está ficando com os cabelos mais claros e mais parecido com Alan.
O maridão, por sinal, está o tempo todo ao lado da curitibana. Além de ser DJ, Alan Pierre também cuida da carreira de Analy e é ele quem produz suas apresentações. “Ele cuida superbem da minha carreira”, afirma ela, que está tocando em todo o país, geralmente uma vez por semana, para que não fique muito tempo longe do filho e também não sobrecarregue o papai.
“Nunca tivemos muitos problemas de
relacionamento. Mas, com o nascimento do Theo, nossa relação deu uma amadurecida grande. Tudo o que fazemos é pensando nele, voltados para ele”, ressalta a DJ, que agora, antes de tudo, é uma dedicada mamãe.