A eterna 1ª vez.
A maioria das pessoas diz que a 1ª vez marca. Sim, isso é verdade. Ela pode marcar diversos fatos importantes: O primeiro beijo, o primeiro filho, o primeiro carro, a primeira casa, o primeiro encontro, o primeiro amor.
De fato a 1ª vez a gente nunca esquece, porém eu diria que todas as outras vezes são tão importantes quanto a primeira.
A 1ª é claro tem toda a surpresa, ansiedade e o nervosismo da situação que por mais que saibamos onde estamos pisando, o que ou quem iremos encontrar, no fim, sempre será marcante e único. É aquela situação que a gente sempre lembrará, mesmo que ela tenha sido a pior de todas, ficará gravada para sempre em nossas memórias.
É quando as pessoas pagam os maiores micos em que por se preocuparem tanto por ser o primeiro contato com alguém ou com algo, acreditam que tudo tem que ser perfeito . Porém, a vida não é assim e as vezes surgem alguns buracos pelo caminho que podem causar arrependimentos que talvez não poderão ser curados.
Arrependimento de ter feito ou então pior que isso: o de não ter feito.Digo que é pior porque acredito que é melhor nos arrependermos de ter feito algo do que viver arrependido imaginando como teria sido.
A tão falada 1ª vez automaticamente gera nas pessoas algo surreal em que atos que independem de você ocorrem. Você quer falar e não consegue. Você quer abraçar e não consegue. Você quer parar aquele momento para sempre, mas não pode.Você gela, treme e tudo ao seu redor some.Só aquele momento importa. Essa sensação é aquela que teoricamente você só sente na 1ª vez.
Quando as pessoas dão o primeiro beijo sentem as tais borboletas no estômago. Quando conhecem alguém de que são fãs,que admiram, é aquela tremedeira que as vezes vem acompanhada com lágrimas. É emoção, é sentimento e que se for verdadeiro continuará se repetindo todas as vezes, não somente na 1ª vez.
Portanto, a minha “3ª vez” falando com a Ana foi exatamente assim como a 1ª.
Meses depois, relembrei a mesma emoção e sentimento que tive quando a encontrei no aeroporto. A mesma sensação de estar congelando, e de que tudo ao meu redor sumia, e se concentrava apenas naquele momento, naquela ligação.
Foram alguns minutos, mas que pareceram uma eternidade porque eu queria que durassem o máximo possível. Ela como sempre, super fofa e atenciosa. O nervosismo tomou conta em alguns momentos pois foi uma surpresa enorme ao atender o telefone em plena tarde de sábado, quando me preparava para dormir ( sim, eu iria dormir a tarde ¬¬ ‘) e saber que era ela, ou seja, não deu nem tempo de raciocinar direito.Mas o papo rolou tranqüilamente, graças a calma que já virou marca da analy e que sempre deixa qualquer pessoa super a vontade.
Os micos diminuíram(mas não desapareceram e nunca vão desaparecer totalmente) afinal de contas,depois da 1ª vez a gente vai pegando o “jeito” e não repete os mesmos erros. Vai virando “profissional” .
Falei mais e não deixei a oportunidade sumir como em um passe de mágica! O momento tava ali e eu tinha que aproveitar! E aproveitei! Foi um enorme presente e que fez todo o trabalho para a realização do vídeo ficar pequeno diante do momento que vivi.
Para finalizar, só tenho uma coisa a dizer : Valeu a pena!
A vida vale a pena e momentos como esse não tem preço! Nem mastercard paga! =D
“ Sonhos tornam-se realidade... Basta você acreditar! ”
Sign by Dealighted - Black Friday Coupons