Dentro do Camarote Brahma, O EGO aproveitou para bater um papo com a nossa Dj. A Mesma falou sobre o desfile, festas, carreira, Alan, Big Brother..
Segue abaixo, matéria do site EGO!

Engana-se quem pensa que os big-brothers de outras edições do reality show caem no esquecimento. “Assim que saí do programa a minha carreira teve um boom. Depois teve uma baixa, mas toda vez que começa uma outra edição é uma loucura, o telefone não pára de tocar”, contou Analy Rosa, do BBB7.
Analy veio assistir aos desfiles do carnaval paulista, mas prefere ficar longe das passarelas do samba. “Gosto mesmo é de assistir. Não torci por nenhuma escola, mas o desfile da Vai-Vai foi muito bonito, mereceu ter ganho”, opinou.
MÚSICA É MÚSICA E FESTA É FESTA
“Eu toco música eletrônica e tem algumas coisas de samba que combinam, como as batidas da Fernanda Porto. Mas música e música e festa é festa”, comparou a morena. Para não ser apenas uma ex-sister, a DJ investe na carreira. “Ainda estou usufruindo da visibilidade que tive no programa, toco bastante e agora vou fazer um curso de produção”, disse.
HISTÓRIAS PARA CONTAR
Atualmente Analy mora em São Paulo com o namorado Alan Pierre, que conheceu no confinamento do BBB. “Estamos juntos há 11 meses e super felizes. Estamos deixando rolar e está dando tudo certo. Teremos boas histórias para contar para nossos filhos”, disse.
BIG-BROTHERA ex-sister acompanha o BBB 8 e já está torcendo por uma participante. “Não nego minhas origens, gosto de assistir e acompanho sempre. Estou torcendo pela Nathália, acho que ela é a mais autêntica da casa”.
Fonte:
Ego