
Estavámos passeando pelo o orkut, quando vimos em uma das comunidades em homenagem a Analy, o pessoal com saudades dela no BBB, e comentando sobre o vídeo da sua saída da casa! Mas, como sempre temos que guardar as coisas boas da Vida, resolvemos relembrar o lado bom e especial de quando a Ana foi eliminada da casa! Re-assistindo ao vídeo, o Bial dedicou um poema de Cecília Meirelles para a eliminada daquela terça-feira, segue o poema, e que sirva de reflexão para todos, e saudades positivas! Porque nossa energia aqui é sempre positiva, e é essa energia que queremos passar para todos vocês e para a Ana! Na próxima quinta já saberemos o que a Analy está achando desse novo BBB, e dos participantes da casa! Vamos relembrar a sua visão de jogo, porém, hoje, como expectadora de verdade e não mais como meta-participante, como o próprio Bial a classificou!
"RETRATO
Eu não tinha este rosto de hoje, assim calmo, assim triste, assim magro,nem estes olhos tão vazios,nem o lábio amargo.Eu não tinha estas mãos sem força,tão paradas e frias e mortas;eu não tinha este coração que nem se mostra.Eu não dei por esta mudança,tão simples, tão certa, tão fácil:- Em que espelho ficou perdida a minha face?" Cecília Meireles
E foi assim que a Analy se despediu do programa, marcada pela sua originalidade, coragem(veto), meiguice e acima de tudo sua elegância. Mas, será que a face dela ficou perdida em algum espelho? Ou a unanimidade não conseguiu enxergar sua essência? Concordamos sim, que a Analy mudou, e pra melhor, quem já teve a oportunidade de conhecê-la pode relatar aqui as características mais marcantes que predominam a Analy, pessoalmente! Abrimos o espaço para a opnião de vocês, e nada de tristeza, como lemos na comunidade do orkut, a qual a Tati é moderadora!