"Sou tudo, sou o pai da Analy..."
Foi com esta frase que todo encanto começou.
Admir Rosa enfrentou críticas e injustiças em defesa de sua filha, sempre respondendo a todas as pessoas com educação e carinho. Assim, conseguiu mudar a visão de muitas delas e com isso conquistou inúmeros amigos e admiradores de todos os cantos do país.
Por também ter nos conquistado, escolhemos o dia de hoje (12/05/2007), dia do seu aniversário, para lhe prestar esta pequena homenagem.
Um rapaz que estava no auge da juventude, com apenas 23 anos, se tornou pai de uma menina linda. Deus, em sua infinita sabedoria, não o escolheu para ser um anjo na vida da Analy por acaso. Admir lutou contra as dificuldades e derrubou todas as barreiras que a vida colocou em seu caminho. O amor incondicional pela filha o impulsionava e não o deixava desistir em nenhum momento. Com muita dedicação, passou para ela todos os valores e princípios que um ser humano de bem precisa ter.
Você é simplesmente ADMIRAVÉL! Todas nós temos orgulho de dizer que conhecemos Admir Rosa!
Gostamos de você simplesmente por ser TUDO, não apenas o pai da Analy e do Maycon, namorado da Cinthia, filho da Dona Leonydia, publicitário, surfista, amigo, avô, não podemos esquecer do pequeno Cauã. É sem dúvida um GRANDE ser humano, um exemplo de pessoa, de pai, de amigo, companheiro.
Desejamos muita saúde, felicidade e tudo que existe de melhor no mundo!
Que você caminhe sempre em busca do sucesso, alcançando um futuro amplo, se aperfeiçoando e prosperando ainda mais.
Adoramos você, hoje e sempre!
FELIZ ANIVERSÁRIO!